Notícias

31 March 2024 . Notícias

Adeste divulga Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de Gênero

Postado por adeste

Adeste divulga Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de Gênero

Em conformidade com a Lei nº 14.611 de 03 de julho de 2023 e Portaria MTE Nº 3.714 divulgamos o Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de Gênero referente às unidades com mais de 100 colaboradores (Botucatu e Araçatuba).

As informações enviadas foram anonimizadas conforme exigido pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) 13.709/2018. Os dados foram tratados e os relatórios preparados exclusivamente pelo Ministério do Trabalho e Emprego do Governo Federal, de acordo com os Grandes Grupos da Classificação Brasileira de Ocupações (CBO)*. Por este motivo e considerando-se o objetivo classificatório deste agrupamento, afirmamos que os números não refletem a avaliação interna utilizada pela Adeste, uma vez que não há disparidade de salários entre gêneros na empresa considerando-se a estrutura de cargos.

Ao compartilhar este relatório, cumprimos a determinação legal de divulgação pública das informações. Reafirmamos nosso compromisso com a transparência e a missão de criar um espaço de trabalho inclusivo e justo para todos os colaboradores, por meio de práticas e políticas de diversidade e inclusão já divulgadas pela empresa.

Confira abaixo os resultados dos relatórios:

* Ano-base de 2022

Site Araçatuba
Site Botucatu